Caras Mais Publicidade

Lipo HD: a evolução da Lipoaspiração chega ao interior de São Paulo

quarta 20 novembro, 2019
Dr. Rafael Mello, cirurgião plástico
Dr. Rafael Mello, cirurgião plástico Divulgação


Inovação e tecnologia na lipoaspiração

A inovação e tecnologia da Lipoaspiração em Alta Definição (Lipo HD) chega ao interior de São Paulo. O cirurgião plástico Piracicabano, Rafael Mello, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, recentemente participou do treinamento Total Definer com o Dr Alfredo Hoyos, e agora faz parte do seleto grupo de 20 cirurgiões plásticos brasileiros especialistas na técnica Lipo HD.
A Lipoaspiração em Alta Definição (também conhecida como Lipo HD), é muito mais detalhada que a Lipoaspiração tradicional. Com a nova técnica, além de remover a gordura, também é possível definir a musculatura e alcançar um contorno corporal mais harmonioso. “A Lipo HD atua na gordura superficial e, com a técnica, é possível alcançar vários graus de definição, principalmente na região abdominal, desde um abdômen mais “chapado”, músculos levemente marcados ou a alta definição abdominal. O procedimento não cria o músculo, mas sim, remove a gordura que está em volta daquele músculo impedindo-o de aparecer”, comenta Dr Rafael.
Para resultados ainda melhores na Lipo HD é utilizado o aparelho VASER® (Vibration Amplification of Sound Energy at Resonance) fabricado pela companhia americana Sound Surgical Technologies, que faz uso de ondas sonoras em alta frequência, gerando um efeito de ressonância nas moléculas de gordura. “Passamos o aparelho na região que será feito o procedimento para liquefazer as células do tecido gorduroso, como o ultrassom só age na gordura, não há traumas em nervos ou vasos sanguíneos. Depois da passagem do VASER na região começamos a Lipoaspiração, sugando superficialmente a gordura já liquefeita”, explica o cirurgião. ⠀
A Lipo HD oferece resultados harmônicos e suaves, menos trauma na região, menos sangramento, inchaço e dor e uma recuperação mais rápida. Além disso, pode ser feita em várias partes do corpo e não apenas no abdômen. A gordura retirada pode também ser utilizada em outros locais para dar volume e melhorar o contorno corporal, como: região do peitoral (para os homens), panturilha, detoides, glúteos, bíceps, entre outros. “A Lipo HD é mais detalhada, esculpe e aprimora. Muito além de apenas retirar a gordura, também é possível destacar a musculatura, modelando-a e promovendo um contorno corporal harmônico e delineado. Os resultados já podem ser vistos imediatamente após o procedimento e intensificam-se em até 6 meses”, finaliza Dr Rafael.

Rafael. Dr. Rafael Mello - CRM/SP: 122.652 RQE: 69435
Instagram: @rafaelmellocirurgiaplastica
https://clinicarafaelmello.com.br/
Telefone: (19) 3433-9336

Atualizado segunda 18 novembro, 2019 (335343)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

CARAS MAIS DIGITAL

  1. 1 Caras Mais - Especial Umuarama Edição Especial Paraná
  2. 2 Edição Especial Saúde e Estética
  3. 3 Edição Especial Saúde e Estética
  4. 4 Edição Especial Saúde
  5. 5 Edição Especial Casamento
  6. 6 Edição Especial Vila Olímpia
  7. 7 Edição Especial Pinheiros e Vila Madalena
  8. 8 Edição Especial Saúde

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Luan Santana surge malhando e detalhe inusitado diverte fãs Luan Santana surge malhando pesado e careta chama atenção
  2. 2 Graciele Lacerda revela seu peso e se já fez lipoaspiração
  3. 3 Carol Castro celebra aniversário da filha com texto especial
  4. 4 Lívia Andrade encanta web ao fazer homenagem a Silvio Santos
  5. 5 Kaká e Carol Dias reciclam mais de 1,5 tonelada de lixo
  6. 6 Flávia Viana compartilha evolução de obra em sua nova casa
  7. 7 Rainha Elizabeth abre vaga com salário de R$ 245 mil
  8. 8 Luccas Jagger impressiona ao mostrar decoração luxuosa
  9. 9 Angélica e Grazi Massafera ''brigam'' por causa de personal
  10. 10 Ingrid Guimarães flagra filha ensaiando passos de balé